Notícias

Giuliano já definiu data para se despedir do Santos

O Santos deve passar por uma reformulação de praticamente 90% do elenco para a próxima temporada, a informação é do jornalista Fabiano Farah. Um dos atletas que ainda não sabe se continuará é o meia Giuliano, caso o atleta não ganhe uma renovação para o ano que vem, o jogador já tem uma data para deixar o Peixe, tendo em vista que o seu contrato se encerra no dia 31 de dezembro de 2024.

Em entrevista ao GE, o jogador afirmou que pretende ficar no Santos e se aposentar no clube do Rei Pelé:

“Tenho o projeto de ficar aqui ano que vem. Se Deus quiser, subindo o Santos, a intenção é de permanência. Sei que ano que vem vou estar jogando, talvez o último ano, há essa possibilidade, sim. Eu vim para cá com o objetivo claro de devolver o Santos à primeira divisão. E me sinto orgulhoso. Foi um momento em que poucos queriam estar aqui. Em termos de carreira, não fazia nem sentido. Mas eu entendi que era aqui meu propósito. Ficar marcado na história do clube e continuar”, disse o atleta. 

Giuliano vem sendo peça importante do time de Fábio Carille, no Campeonato Paulista o meia teve a responsabilidade de usar a lendária camisa 10 do clube. Para a Série B, o jogador oscilou assim como quase todo o time do Peixe, entretanto, o atleta apareceu em momentos importantes e é o artilheiro do clube mesmo sendo meia, com nove tentos marcados.

Entrevista não pegou bem

Recentemente, Giuliano se envolveu em uma polêmica ao citar que o jovem Miguel Terceros não possui intensidade para atuar no time profissional santista. O Menino da Vila é um queridinho da torcida e considerado uma das grandes promessas da base do clube, porém, não vem ganhando oportunidades com Fábio Carille e a resposta de Giuliano não caiu nada bem.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo